POLÍTICAS DO SYMPLA (INGRESSOS ANTECIPADOS)

POLÍTICAS DO SYMPLA (INGRESSOS ANTECIPADOS)

Seguimos as políticas padrões da plataforma Sympla para Troca de Titularidade, Cancelamento e Não Comparecimento (No-Show).

* Seu Ingresso:
– O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação;

O ingresso será conferido digitalmente, uma vez validado não será permitida entrada por outro participante;

É de total responsabilidade do comprador zelar pela segurança de seu ingresso.

* Troca de Titularidade:
– Não nos responsabilizamos por venda de terceiros. Se alguém te repassou o ingresso, atenção à troca de titularidade.
– Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra. Basta fazer login na plataforma com o mesmo e-mail utilizado para finalizar a compra e acessar o menu “Meus ingressos”. Em seguida, clique na opção “Trocar titularidade” e siga os procedimentos indicados na tela. A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento.
A troca de titularidade pode ser realizada até 24 horas antes do início do evento.

* Cancelamento de Ingresso:
– Em caso de cancelamento, o reembolso do valor do ingresso, descontada a taxa de serviço Sympla, somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no mínimo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita através do “Fale com o Produtor”.

IMPORTANTE: Não efetuamos a conversão do ingresso para Voucher ou crédito para edição futura. Somente efetuamos o cancelamento seguindo os prazos informados acima.  (Ao cancelar o ingresso, somente ocorre a devolução do valor do ingresso descontado a taxa de serviço do Sympla e no mesmo método de pagamento utilizado na compra do ingresso e prazos definidos pelo Sympla)

Agradecemos pela compreensão

* Não Comparecimento (No-Show):
Não haverá devolução de valores nos casos citados em “No Dia do Evento” ou em caso de não comparecimento ao evento (No-Show).

* Não recebi o Envio do Ingresso:
– Caso não tenha recebido o seu ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store, no site da Sympla (menu “Meus Ingressos”) ou nos envie a solicitação de reenvio do ingresso através do “Fale com o Produtor”.

* Data ou Endereço Diferente :
– Não efetuamos a troca de Ingressos de um evento para outro evento quando acontecerem em clubes e/ou endereços diferentes e/ou datas diferentes.

 

 

Hacklinkbetsat
betsat
betsat
holiganbet
holiganbet
holiganbet
Jojobet giriş
Jojobet giriş
Jojobet giriş
casibom giriş
casibom giriş
casibom giriş
xbet
xbet
xbet
kavbet
casibom
casibom giriş
pinbahis
pinbahis giriş
matbet
betpark
casibom
casibom
casibom
casibom
tiktok video indir
Türkçe Altyazılı Porno
bayconticasino
Casibom Giriş
deneme bonusu veren bahis siteleri
casino siteleri
slot siteleri
grandpashabet
grandpashabet giriş
bonus veren siteler
grandpashabet
grandpashabet
grandpashabet
Matadorbet
sultanbeyli çekici