POLÍTICAS DO SYMPLA (INGRESSOS ANTECIPADOS)
Seguimos as políticas padrões da plataforma Sympla para Troca de Titularidade, Cancelamento e Não Comparecimento (No-Show).
* Seu Ingresso:
– O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação;
O ingresso será conferido digitalmente, uma vez validado não será permitida entrada por outro participante;
É de total responsabilidade do comprador zelar pela segurança de seu ingresso.
* Troca de Titularidade:
– Não nos responsabilizamos por venda de terceiros. Se alguém te repassou o ingresso, atenção à troca de titularidade.
– Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra. Basta fazer login na plataforma com o mesmo e-mail utilizado para finalizar a compra e acessar o menu “Meus ingressos”. Em seguida, clique na opção “Trocar titularidade” e siga os procedimentos indicados na tela. A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento.
A troca de titularidade pode ser realizada até 24 horas antes do início do evento.
* Cancelamento de Ingresso:
– Em caso de cancelamento, o reembolso do valor do ingresso, descontada a taxa de serviço Sympla, somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no mínimo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita através do “Fale com o Produtor”.
IMPORTANTE: Não efetuamos a conversão do ingresso para Voucher ou crédito para edição futura. Somente efetuamos o cancelamento seguindo os prazos informados acima. (Ao cancelar o ingresso, somente ocorre a devolução do valor do ingresso descontado a taxa de serviço do Sympla e no mesmo método de pagamento utilizado na compra do ingresso e prazos definidos pelo Sympla)
Agradecemos pela compreensão
* Não Comparecimento (No-Show):
Não haverá devolução de valores nos casos citados em “No Dia do Evento” ou em caso de não comparecimento ao evento (No-Show).
* Não recebi o Envio do Ingresso:
– Caso não tenha recebido o seu ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store, no site da Sympla (menu “Meus Ingressos”) ou nos envie a solicitação de reenvio do ingresso através do “Fale com o Produtor”.
* Data ou Endereço Diferente :
– Não efetuamos a troca de Ingressos de um evento para outro evento quando acontecerem em clubes e/ou endereços diferentes e/ou datas diferentes.