{"id":649,"date":"2023-05-22T16:05:13","date_gmt":"2023-05-22T19:05:13","guid":{"rendered":"https:\/\/ursound.com.br\/?p=649"},"modified":"2024-10-24T19:29:07","modified_gmt":"2024-10-24T22:29:07","slug":"politicas-do-sympla-ingressos-antecipados","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/ursound.com.br\/politicas-do-sympla-ingressos-antecipados\/","title":{"rendered":"POL\u00cdTICAS DO SYMPLA (INGRESSOS ANTECIPADOS)"},"content":{"rendered":"
POL\u00cdTICAS DO SYMPLA (INGRESSOS ANTECIPADOS)<\/strong><\/p>\n Seguimos as pol\u00edticas padr\u00f5es da plataforma Sympla para Troca de Titularidade, Cancelamento e N\u00e3o Comparecimento (No-Show).<\/p>\n * Seu Ingresso:<\/strong> O ingresso ser\u00e1 conferido digitalmente, uma vez validado n\u00e3o ser\u00e1 permitida entrada por outro participante;<\/p>\n \u00c9 de total responsabilidade do comprador zelar pela seguran\u00e7a de seu ingresso.<\/p>\n * Troca de Titularidade:<\/strong> * Cancelamento de Ingresso:<\/strong> IMPORTANTE:<\/strong> N\u00e3o efetuamos a convers\u00e3o do ingresso para Voucher ou cr\u00e9dito para edi\u00e7\u00e3o futura. Somente efetuamos o cancelamento seguindo os prazos informados acima.\u00a0 (Ao cancelar o ingresso, somente ocorre a devolu\u00e7\u00e3o do valor do ingresso descontado a taxa de servi\u00e7o do Sympla e no mesmo m\u00e9todo de pagamento utilizado na compra do ingresso e prazos definidos pelo Sympla)<\/p>\n Agradecemos pela compreens\u00e3o<\/p>\n * N\u00e3o Comparecimento (No-Show):<\/strong> * N\u00e3o recebi o Envio do Ingresso:<\/strong> * Data ou Endere\u00e7o Diferente :<\/strong> <\/p>\n POL\u00cdTICAS DO SYMPLA (INGRESSOS ANTECIPADOS) Seguimos as pol\u00edticas padr\u00f5es da plataforma Sympla para Troca de Titularidade, Cancelamento e N\u00e3o Comparecimento (No-Show). * Seu Ingresso: – O ingresso \u00e9 pessoal (nominal). \u00c9 indispens\u00e1vel a apresenta\u00e7\u00e3o de um documento de identifica\u00e7\u00e3o original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para … <\/p>\n
\n– O ingresso \u00e9 pessoal (nominal). \u00c9 indispens\u00e1vel a apresenta\u00e7\u00e3o de um documento de identifica\u00e7\u00e3o original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para valida\u00e7\u00e3o;<\/p>\n
\n– N\u00e3o nos responsabilizamos por venda de terceiros. Se algu\u00e9m te repassou o ingresso, aten\u00e7\u00e3o \u00e0 troca de titularidade.
\n– Trocas de titularidade poder\u00e3o ser realizadas pelo titular da compra. Basta fazer login na plataforma com o mesmo e-mail utilizado para finalizar a compra e acessar o menu “Meus ingressos”. Em seguida, clique na op\u00e7\u00e3o “Trocar titularidade” e siga os procedimentos indicados na tela. A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permiss\u00e3o para alterar estar\u00e1 dispon\u00edvel at\u00e9 24 horas antes do in\u00edcio do evento.
\nA troca de titularidade pode ser realizada at\u00e9 24 horas antes do in\u00edcio do evento.<\/p>\n
\n– Em caso de cancelamento, o reembolso do valor do ingresso, descontada a taxa de servi\u00e7o Sympla, somente ser\u00e1 efetuado caso a solicita\u00e7\u00e3o seja feita no prazo de at\u00e9 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolu\u00e7\u00e3o com, no m\u00ednimo, 48 (quarenta e oito) horas de anteced\u00eancia do hor\u00e1rio de in\u00edcio do evento. Essa solicita\u00e7\u00e3o deve ser feita atrav\u00e9s do \u201cFale com o Produtor\u201d.<\/p>\n
\nN\u00e3o haver\u00e1 devolu\u00e7\u00e3o de valores nos casos citados em “No Dia do Evento” ou em caso de n\u00e3o comparecimento ao evento (No-Show).<\/p>\n
\n– Caso n\u00e3o tenha recebido o seu ingresso (ou inscri\u00e7\u00e3o) em seu e-mail, voc\u00ea pode acess\u00e1-lo a qualquer momento atrav\u00e9s do aplicativo da Sympla, dispon\u00edvel na App Store ou Play Store, no site da Sympla (menu \u201cMeus Ingressos\u201d) ou nos envie a solicita\u00e7\u00e3o de reenvio do ingresso atrav\u00e9s do \u201cFale com o Produtor\u201d.<\/p>\n
\n– N\u00e3o efetuamos a troca de Ingressos de um evento para outro evento quando acontecerem em clubes e\/ou endere\u00e7os diferentes e\/ou datas diferentes.<\/p>\n\u00a0
<\/a>
<\/a><\/p>\n